sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

13 de abril de algum momento do passado

Só sei que nada sei, assim disse Sócrates em seu ápice de explosão filosófica em Atenas na Grécia. Assim como esse âncora da filosofia eu vós digo que também sei que nada sei. Uma das poucas memórias que tenho de mamãe é ela sempre me presenteando com um chinelo nos meados de Abril, ano após ano, ate que o dia que eu me encontrei sem ela e desde então eu sigo meus passo dia após dia auto-comemorando minha sobrevivência, aprendendo com os outdoors , muros grafitados e vitrines com televisores (mas não assisto a Globo, mas tarde a gente conversa sobre isso).
Muito prazer, José Ninguém Silva e Silva, ao seu dispor.

2 comentários:

Thiago Morais disse...

Olá pessoal, aqui é o Zé falando, sintam-se a vontade no meu blog, não é grande coisa mas é feito de coração, queria fazer uma coisa mais elaborada, mas de fato não tenho dinheiro para pagar uma hospedagem que que rode ASP e também não tenho computador para programar. Mas fiquem a vontade!

Unknown disse...

uhIUhuihUhiuHuiHUhuhUiH

o Dono do Zé ngm..
só pode ser mtoOoOOoOOooOOo criativo


belo personagem...


bjusss