segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Estado nostálgico e crítico

Saudações mendigáveis a todos vocês que gastam da areia de vossas ampulhetas para ler o que vos escrevo. Primeiramente gostaria de pedir perdão pelo atrazo em atualizar esse blog, mas tenho uma boa réplica a suas críticas, eu estava em uma tentativa d cruzar o Pacífico e ir para o Novo Mundo, popularmente conhecido como Ocêania, se você ainda não sacou aonde fica isso, la é o lar dos simpáticos e sautitantes Macropus rufus, ou popularmente conhecido como Canguru. Mas minha tentativa não teve exito após ter passado 5 dias em um container em Vina del Mar – Chile os homens fardados me pegaram e me impediram de seguir a odisséia de tentar sair da América Latina para aprender com novos muros e vitrines da calorosa Austrália. Bom, mas chega de lamentar a minha falha cometida e descoberta por militares chilenos.
Agora me deparo com uma grandes nostalgia, nostalgia do tempo em que podia dormir na porta do forum da cidade do interior de Minas Gerais, Paracatu. Cidade aonde poderia dormir em cavernas e beiradas de rios, mas interior tem sempre algo que prende o raciocínio humano ao passado, essa cidade mesmo, tem um riquíssimo valor histórico, porém o intelecto histórico também paira sobre a area urbana desses município, e pensado nessa variável é de se pensar em ficar em uma cidade assim, um vez que as pessoas poderiam se assustar com um mendigo que conheçe boa parte da América Latina e humildemente falando, conheçe música de Deep Purple, passando por Motörhead e chegando em Blue Man Group e cinema de Hitchcock passando por Tarantino e Kubrick e chegando a Eastwood. Falando em cinema, nosso próximo assunto será grandes obras do cinema, tais como Scarface, The Godfather, Pulp Fiction e entre outras que qualquer pessoas acima dos 18 anos deveria assistir.
Gostaria de viver tranquilamente em um sítio no sul de Minas, como tenho muito a aprender ainda vou continuar seguindo a passos largos para o desconhecido para os olhos adestrados pela rede aberta de televisão aonde é pregado o adultério, sexo, promiscuidade, ira, sedução e outras variáveis que contradizem os conceitos de uma ordem mais que rege o universo... PARA BOM INTENTEDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA!!!!
hasta la vista hermanos

2 comentários:

hdg disse...

boooaa zé... mandou bem!!

Anônimo disse...

Eu Adoooooro vc!! hehe