quinta-feira, 26 de abril de 2007

Êxodo

Oh vida boa e tranqüila que os habitantes de humildes cidades do interior dessa nossa pátria amadas pelo povo, mas suja nas mãos de unhas feitas e nobres, seguidas de um relógio de ouro branco, um terno italiano, um perfume escocês e um porta óculos com dizeres intermináveis dizeres internos “se eleito for...”. Enfim, morar em determinadas latitudes não muito exploradas é uma completa renovação psicológica, onde não há trânsito frenético, seqüestro-relâmpago, vendedor em semáforo (nada contra eles, pelo contrário, eles estão na mesma exclusão de distribuição de renda nesse país.). O bacana e interessante que ate eu, um mísero mendigo cujo único patrimônio é a roupa do corpo sou bem tratado nessas cidades. Gente humilde e despreocupada com o amanhã.
Taí, gostei, to de mudança, destino?! Ah! Qualquer cidade com menos de 85 mil habitantes. Chega de tumulto e discriminação pela sujeita sobre minha epiderme.
Nessas horas tenho pena do meu amigo Thiago, morando somente com seu computador, tênis e seu violão no coração de Goiânia. Cidade grande o bicho pega barão!!! Pelo menos o jovem cristão está indo bem na sua faculdade.
Ate mais meu Brasil-baronil

2 comentários:

hdg disse...

e tem pior... daqui uns dias o pobre thiago será expulso de casa pelos tênis... eles vão dominar aquele cafôfo!! aheoaieuhaoeiaheoieh

Lucas S. Nascimento disse...

kkkkkkkkkk
mó comédia xD
thiago o pc e o tenis brigam feio por espaço na latinha d sardinha! =D
abraços ae brô...